Federação Catarinense de Motociclismo


  Riffel promove show de Freestyle
Foto: Divulgação Freestyle Show
Texto: Luciana Reis
 

No próximo dia 20 de janeiro, às 19 horas, a Riffel Motorwear, grife de roupas da Riffel Moto Peças, fabricante de engrenagens para motocicletas, promove o Freestyle Show, evento para quem tem paixão pelas duas rodas e curte muita adrenalina. O show, que ficará a cargo dos pilotos Elton Becker e Pablo Ristov, será realizado na curva da Barra Sul, em Balneário Camboriú (SC). A narração é de Valério Netto.

O evento promete um espetáculo de muita emoção e beleza com as acrobacias, manobras e loucuras radicais das motos e motociclistas. Tudo para fazer a alegria dos aventureiros. A entrada é franca.

O Freestyle Show é uma promoção da Riffel Motorwear, grife de roupas da Riffel Moto Peças, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e do Parque Unipraias.

Mais informações com Letícia Krug, nos telefones (47) 3231-0500 e (47) 8832-0919.

Mais sobre a Riffel Moto Peças

Uma das maiores fabricantes brasileiras de componentes para motocicletas desenvolve seus produtos usando tecnologia de ponta e qualidade superior para motocicletas de alta performance, buscando levar produtividade e competitividade aos mercados nacional e internacional. Hoje, a catarinense Riffel atua em todos os países da América do Sul, na América Central, nos Estados Unidos, no Canadá e na África do Sul. O cenário internacional de reposição de peças é o alvo prioritário da fabricante, que já começa a desbravar novos caminhos e a vencer as dificuldades mundo afora.

Mais sobre a Riffel Motorwear

A Riffel ampliou o mercado das duas rodas e lançou uma grife de roupas – a Motorwear – que não só veste o motociclista, mas sim todos os amantes desse esporte. A primeira coleção foi lançada em outubro de 2005. A primeira loja foi inaugurada em Balneário de Camboriú em setembro deste ano com a certeza de atender em cheio ao perfil dos homens que moram lá, e que principalmente passam por lá, nas férias ou em passeios de finais de semana. As prateleiras da loja estão recheadas com produtos da coleção primavera verão e alto verão, com uma variedade grande de camisetas, calças, regatas e camisas. A loja possui 120m2 e está localizada na Av. Brasil. 1415.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.