Federação Catarinense de Motociclismo


  Pipo é confirmado no time Yamaha para 2007
Por: Gerson Côas – Reportagem FCM
Foto: César Araújo www.mxracing.com.br
 

O catarinense Cristopher “Pipo” Castro renovou a sua participação na equipe Yamaha para a temporada 2007. O acerto já estava feito desde dezembro passado, mas a assinatura do contrato foi na manhã desta segunda-feira, 29, em Guarulhos/SP, na sede da montadora. No ano passado Pipo conquistou com a Yamaha o bicampeonato do Arena Cross, o terceiro lugar no Brasileiro de Motocross no seu ano de estréia na classe MX1, além do vice-campeonato na MX1 do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense.

Com todos esses resultados Pipo pode tirar uns dias de férias e realmente descansar após uma exaustiva e vitoriosa temporada. “Só de passar aquela época de final de ano, quando tudo pára, com a tranqüilidade de ter os patrocinadores já definidos, sabendo como você poderá trabalhar na temporada seguinte, dá outro ânimo... é outra vida”, falou Pipo.

Enquanto em 2006 ele teve duas YZF 450cc a disposição, agora ele recebeu três motos. Além de ter maior tempo para se preparar até o início dos campeonatos Brasileiro de Motocross e Arena Cross, que são as prioridades da equipe, o piloto catarinense tem a vantagem de conhecer a motocicleta. “Estou me preparando muito para esta nova temporada que é muito promissora para mim e minha equipe. Acredito que as motos novas vão fazer com que eu evolua ainda mais minha pilotagem”, concluiu

Pipo permanece em São Paulo até quinta-feira, onde fará algumas negociações com patrocinadores e apoiadores. Em seguida ele retorna para tratar dos acertos das motos e continuar os treinamentos para a quarta etapa do Circuito Verão de Supercross, que acontece em Porto Belo, dia 10.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.