Federação Catarinense de Motociclismo


  Quadriciclos invadem Rio Negrinho
Texto: Mariellen Stefani - Reportagem FCM Fotos: Gerson Coas
 

Rio Negrinho, a capital catarinense dos quadriciclos, foi o palco para o primeiro passeio de quadriciclos do Estado. A Fazenda Evaristo, que por muitos anos recebeu o estadual de supercross, dessa vez foi a base para o encontro. A partir dali 46 quadriciclos percorreram cerca de três horas entre as trilhas da região.

O sucesso foi tão grande que o evento deve voltar a acontecer em 2008 e, segundo Wilmar Fagundes, um dos organizadores do evento, as proporções devem aumentar para a próxima edição. "Em 2006 fizemos um encontro, mas era restrito a pilotos locais. Já nesse ano tivemos também participantes de Joinville, São Bento do Sul, Corupá e União da Vitória/PR. Para o ano que vem esperamos ainda mais e estamos nos preparado para isso", contou ele.

Além disso, o evento contou com outros atrativos que devem aumentar a procura pela modalidade ainda pouco praticada. "Entre os participantes foi sorteado um quadriciclos, o que queremos repetir no próximo ano e para isso contamos com o apoio de Márcio´kavahasaki, representante da Honda Brasil em São Paulo, que não economizou elogios ao passeio", concluiu Fagundes.

O passeio foi uma realização da revenda Honda KG Motos de Joinville juntamente com a Fazenda Evaristo.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.