Federação Catarinense de Motociclismo

Riffel passa a distribuir as correntes EK
Texto e foto: Divulgação

A Riffel Moto Peças, fabricante de produtos para o segmento de duas rodas, traz ao mercado as correntes japonesas EK, ideais para as motocicletas de grande cilindrada e para as de competição off-road, embora as de menor cilindrada também possam usar.

Segurança e alto desempenho são as características de destaques presentes nas correntes EK e exigidas pelos apaixonados pelas duas rodas. “A Riffel conhece as necessidades dos motociclistas e por isso lança produtos que atendam a todos os aspectos”, destaca Amarildo Aguiar, diretor da Riffel Moto Peças.

Lançadas no maior evento do segmento da América Latina, o Salão Duas Rodas, realizado neste mês de outubro, as correntes EK podem ser encontradas no mercado a partir de R$ 450,00.

 Mais detalhes sobre as correntes EK você encontra no site www.ekchain.com/motocross.htm

Sobre a Riffel Moto Peças: Fabricantes brasileira para de engrenagens para o segmento de duas rodas desenvolve seus produtos usando tecnologia de ponta e qualidade superior para motocicletas de alta performance, buscando levar produtividade e competitividade aos mercados nacional e internacional. Hoje, a catarinense Riffel atua em todos os países da América do Sul, na América Central, nos Estados Unidos, no Canadá e na África do Sul. O cenário internacional de reposição de peças é o alvo prioritário da fabricante, que já começa a desbravar novos caminhos e a vencer as dificuldades mundo afora. Além disso, ampliou o mercado das duas rodas e lançou uma grife de roupas – Riffel Motorwear – que não só veste o motociclista, mas sim todos os amantes desse esporte. A primeira coleção foi lançada em outubro de 2005.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.