Federação Catarinense de Motociclismo

Riffel inova na comunicação e também
vence etapa do Prêmio CNI
Texto e foto: Divulgação

O dia 27 de julho, data em que é comemorado o Dia do Motociclista, foi homenageado num formato um tanto quanto inusitado pela Riffel. Em vez do tradicional painel fixo, a agência Fórmula Comunicação preparou para a Riffel, uma mensagem num painel que circulou pelas ruas de Blumenau, lado a lado com os motociclistas.

O título completa: "Para homenagear os motociclistas, esse painel também pegou a estrada. 27 de julho, Dia do Motociclista". 

Mais do que uma mensagem simpática e pertinente, a ação pontua o trabalho de posicionamento de marca que vem sendo desenvolvido para a Riffel. É uma ótima oportunidade para a Riffel estar presente na mídia e ser lembrada pelo seu público, e acredito que a Fórmula foi muito feliz na solução, o que nos deixa muito satisfeitos, afirma José Raimundo Padilha, diretor de criação da agência.

Riffel vence Etapa Regional do Prêmio CNI 2008

A Riffel, fabricante de produtos para o segmento de duas rodas, venceu pelo 4º ano consecutivo, o Prêmio CNI 2008 – Etapa Regional Blumenau, com o projeto Melhoria na Fabricação da Engrenagem Tripla, na categoria Inovação e Produtividade.

O objetivo do projeto é tornar a engrenagem tripla novamente competitiva no mercado, ao melhorar o critério custo, sem perder a qualidade que precede os produtos Riffel. É uma engrenagem específica para bicicletas de marcha, que proporciona velocidade, conforto e força conforme a necessidade do ciclista.

Com a vitória, a Riffel disputará agora a Etapa Estadual do Prêmio CNI, no próximo mês de setembro, nas categorias Inovação e Produtividade, Desenvolvimento Sustentável e Design.  O Prêmio CNI é um incentivo para que as empresas envolvam seus funcionários na superação dos desafios.

Mais sobre a Riffel Moto Peças: Fabricante brasileira de engrenagens para o segmento de duas rodas desenvolve seus produtos usando tecnologia de ponta e qualidade superior para motocicletas de alta performance, buscando levar produtividade e competitividade ao mercado nacional e internacional. Hoje, a catarinense Riffel atua em todos os países da América do Sul, da América Central, nos Estados Unidos e no Canadá. O cenário internacional de reposição de peças é o principal alvo da fabricante, que já começa a desbravar novos caminhos e a vencer as dificuldades mundo afora. Além disso, ampliou o mercado de duas rodas e lançou uma grife de roupas – Riffel Motorwear – moda inspirada no mundo das duas rodas, que teve a primeira coleção lançada em outubro de 2005, e a unidade Bici, que comercializa produtos diferenciados e de qualidade superior, contando com uma grande variedade de engrenagens para bicicletas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.