Federação Catarinense de Motociclismo

Chapecó faz nesta terça-feira o lançamento
da etapa do Riffel MX
Texto: Gerson Coas - Reportagem FCM

Os integrantes do Moto Clube de Chapecó estão trabalhando firme para a etapa

O local Maurício Treichel lidera a classe 65cc e treina para repetir a vitória

O Moto Clube de Chapecó faz nesta terça-feira, 12, o lançamento da quinta etapa do Riffel Motocross 2008, marcado para os dias 23 e 24 de agosto no Autódromo de Chapecó.  Como a etapa chapecoense já é tradicional entre as provas do campeonato, os integrantes do Moto Clube esperam superar nesta edição os números de pilotos e de público registrados anteriormente, e para tanto não vão medir esforços.

Para a festa de lançamento da etapa do Riffel Motocross foram convidados autoridades, patrocinadores, integrantes e colaboradores do motoclube, além de toda a imprensa local que está apoiando mais uma vez essa competição. A festa inicia às 20 horas, na sede da Motocar.

A pista de Chapecó

O traçado do motocross que fica nas dependências do Autódromo da cidade, já foi reformado. Os próprios integrantes do clube foram os responsáveis pela reforma. Por serem pilotos que estão participando de todo o circuito estadual e nacional, não foi difícil para eles deixarem o traçado na sua melhor condição.  

Os sócios em dia com o Moto Clube e os patrocinadores do evento terão o direito de treinar na nova pista. Os que não são sócios poderão entrar em contato com a diretoria e adquirir 50 ingressos antecipados, enquanto que para os pilotos da região será uma cota de 30 ingressos no valor de R$ 8,00 cada, e poderão usufruir o direito de treinar no mês de agosto. Senão, a pista estará liberada a todos no dia 20 de agosto.

De acordo com Júlio Treichel, diretor de Marketing do clube, a prova já está toda organizada e com as equipes de trabalho formadas. “A prova terá o envolvimento de aproximadamente 90 pessoas, todas amantes do esporte ou das famílias dos pilotos”, afirmou Júlio.

O Moto Clube espera bater todos os recordes de público no Autódromo Internacional. A estimativa é de 10 mil pagantes, pois será feita grande divulgação e a região sempre prestigiou os eventos realizados pelo Moto Clube.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.