Federação Catarinense de Motociclismo

Super Arena Motos encerra temporada
em Florianópolis
Texto e fotos: Divulgação

A quarta e última etapa do Super Arena Motos será realizada nos dias 29 e 30, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), paralelamente ao Desafio Internacional das Estrelas de Kart com Felipe Massa e convidados. A prova será disputada apenas para a Categoria X, exclusiva para motos Yamaha Lander XTZ 250X. Os campeões da SM1, SM2 e SM2 já foram definidos no final de setembro, em Piracicaba (SP).

O Super Arena Motos é uma competição que mescla motocross e motovelocidade. Porém, diferentemente das demais etapas que foram disputadas também com trechos na terra, em Santa Catarina os competidores vão encarar apenas o asfalto em virtude da realização da prova de kart.

Depois de três etapas, a liderança é de Álvaro Cândido Neto. Ele lidera com 52 pontos, seguido por Juliano Meira com 49 e Avenir Vilela com 33. Os treinos estão marcados para sábado, a partir das 14h e a corrida para domingo, às 10 horas.

Mais informações no site www.superarenamotos.com.br. O patrocínio do evento é da Yamaha e da Gol, co-patrocínio da Peels e Metzeler. A supervisão da etapa é do Trail Clube de Florianópolis e Federação Catarinense de Motociclismo - FCM.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.