Federação Catarinense de Motociclismo

Regulamento do Velocross tem correções
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

Outras mudanças ainda poderão ser efetuadas até o início do campeonato ...

com o intuito de melhor adaptar a regra a realidade da competição.

O Regulamento do Campeonato Catarinense de Velocross 2009 tem algumas modificações em seu texto original, divulgado na quarta-feira passada, 18 de fevereiro.

Tais correções não alteram o conteúdo base do Regulamento, mas, complementam e visam dirimir eventuais dúvidas a respeito das regras vigentes.

Entretanto, a Comissão de Cross e Velocross da FCM, informa que outras mudanças ainda poderão ser efetuadas até o início do campeonato com o intuito de melhor adaptar a regra a realidade da competição.

Uma delas, é que os pilotos que pretendem correr exclusivamente nas categorias nacional 180cc, nacional 230cc ou júnior, não precisaram estar filiados para essa primeira etapa, em Witmarsun, visto que tais categorias ainda não estão efetivamente confirmadas.

Tais pilotos poderão adquirir a licença extra, inscrevendo-se como não filiados. Caso tais classes sejam confirmadas, os pilotos que estiverem nesta situação poderão realizar suas filiações até a segunda etapa, marcada para os dias 04 e 05 de abril, em Massaranduba, recuperando os pontos ganhos na etapa inicial.

Acesse o regulamento do Velocross 2009: 
http://www.fcm.org.br/list-regulam.php?mod=3


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.