Federação Catarinense de Motociclismo

Terceira etapa do Campeonato Catarinense
de Velocross é neste domingo, em Lages
Texto: Reportagem FCM - Foto: arquivo FCM - Gerson Coas

Leandro Lemos é um dos organizadores da etapa de Lages do Catarinense

Apesar de ser uma das atrações da 21ª Festa Nacional do Pinhão de Lages, a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross não será no Parque de Exposições Conta Dinheiro, local onde acontece o evento.

De acordo com um dos organizadores da etapa, Leandro Matos Lemos, a pista onde acontecerá as provas do estadual fica a dois quilômetros do Parque de Exposições. “A pista onde serão feitas as provas fica na chegada de Lages, no bairro da Penha, a dois quilômetros do Parque de Exposições Conta Dinheiro”, contou.

Para chegar até a pista que fica próxima ao trevo de acesso para São Joaquim, a organização da prova irá colocar nos principais pontos de chegada da cidade placas de sinalização. “Vamos fazer a sinalização completa para que todos consigam chegar facilmente ao local que foi palco da quarta etapa do estadual no ano passado, então a maioria dos pilotos já conhecem o local”, comentou.

Segundo Lemos, a pista de Lages já está pronta para receber os competidores neste domingo, 7. “O circuito já está de acordo com as especificações da FCM, só esperando as provas começarem”, falou.

A terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lages, Fundação de Esporte e Motoclube Erosão e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.