Federação Catarinense de Motociclismo

Confirmada sexta etapa do Riffel Motocross
em Araranguá neste fim de semana
Texto: Reportagem FCM - Foto: Gerson Coas - Reportagem FCM

A pista não foi afetada pelo temporal e as disputas estão confirmadas

Apesar das dificuldades dos últimos dias decorrentes do mau tempo em todo o estado de Santa Catarina, sobretudo na região sul, a sexta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense em Araranguá está confirmada.

A pista que está localizada em uma região alta da cidade não sofreu com a ventania e o granizo dos últimos dias. Além disso, a previsão para este primeiro final de semana de outubro, 3 e 4, é de tempo bom e sem chuvas. “Tem lugares da cidade que não aconteceu nada, mas em compensação tem faixas arrasadas. Apesar de tudo vamos a luta para realizar mais uma etapa do estadual”, contou o comissário da FCM para a região sul, André Alves.

A pista Júlio José Emídio, no Morro do Pronto já foi palco para etapas da Copa Sul de Motocross e agora receberá os melhores pilotos do Brasil para a sexta etapa do estadual. “A pista que tem 1.100 metros e terreno firme não foi prejudicada e já está pronta para receber os competidores neste domingo. Apesar de tudo será uma grande prova”, disse.

 As inscrições para a sexta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 02.

Clique no link e faça sua inscrição: http://www.fcm.org.br/ficha-inscricao-mx.php


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.