Federação Catarinense de Motociclismo

Copa Contestado de Velocross entra na reta
final neste domingo em Itaiópolis
Texto e fotos: Tiago José Wolff - www.racecross.com

A Copa Contestado de Velocross que reúne os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina está entrando na reta final da temporada 2009. Para esse ano, a maior novidade foi a inclusão das categorias para Quadriciclos. O número de participantes vem aumentando a cada etapa, sempre com disputas acirradas do inicio ao fim.
 

Após iniciar em Massaranduba e passar pelas cidades de Joinville, Papanduva, Luiz Alves, São Bento do Sul e voltar a Massaranduba, a cidade de Itaiópolis recebe neste final de semana, dias 17 e 18 a sétima e penúltima etapa da temporada. Na ocasião, alguns pilotos já poderão confirmar o titulo da temporada, o que promete deixar as disputas ainda mais acirradas.

A pista tem um traçado de alta velocidade, que exige habilidade e perícia dos pilotos. O motódromo tem fácil acesso, chegando pelo centro da cidade.

 

O jantar de encerramento e premiação já esta confirmado e irá acontecer no dia 19 de dezembro, na cidade de Rio Negrinho, no restaurante Del Nono, em frente a rodoviária do município. Na solenidade, serão entregues os troféus de campeão e vice de cada categoria, além da distribuição de brindes entres os destaques da Copa.

 A Copa contestado de Velocross 2009, conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e patrocínio das revendas KG Motos Honda.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.