Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto para etapa final do Brasileiro
e Catarinense de Velocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

A pista que definirá os campeões Brasileiros e Catarinenses já está pronta

Jacson Keil encerrará a temporada de vitórias em casa

Tudo pronto em São Bento do Sul para a etapa final dos Campeonatos Brasileiro e Catarinense de Velocross, neste domingo, 22 de novembro. A pista do Parque Expoama já está concluída, esperando apenas os pilotos para iniciar as disputas e definir os últimos campeões. “Já está tudo pronto. A estrutura está montada, só esperando chegar o dia das disputas”, disse um dos organizadores da etapa, Artur Fietz.

A pista, considerada uma das melhores do Brasil tem uma grande estrutura e sempre é elogiada pelos competidores. “Temos uma ótima estrutura, o público também tem uma ampla visão. Além de termos a passarela de acesso aos gates, que agiliza as corridas”, contou.

Esta será a segunda vez que a pista de 1.200 metros será palco para as disputas do Campeonato Brasileiro. A estréia de São Bento do Sul no calendário nacional foi em 2008. “A nossa expectativa é grande, os melhores pilotos já confirmaram presença, e ainda teremos disputa de títulos em várias categorias, o que deve deixar as provas ainda melhores”, comentou.

Além das 14 categorias válidas pelo Brasileiro e pelo Catarinense, a etapa de São Bento do Sul terá duas categorias experimentais: a Quadriciclo até 450cc e a Quadriciclo Força Livre, que poderão ser incluídas no campeonato da temporada 2010.

 Inscrições

As inscrições para a etapa de São Bento do Sul podem ser feitas antecipadamente e com desconto por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 20. No sábado, as inscrições serão feitas na Secretaria de Prova, sem desconto. No domingo não haverá inscrições, apenas a confirmação das feitas via internet.

 Clique no link e faça a sua inscrição: http://www.fcm.org.br/ficha-inscricao-velo-br.php


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.