Federação Catarinense de Motociclismo

Barra do Sul recebe a grande final
da Copa Contestado 2009
Texto: Tiago José Wolff - www.racecross.com - Foto: www.racecross.com

Jacson Keil é um dos destaques da Copa Contestado

A cidade de Balneário Barra do Sul, no litoral norte catarinense, recebe nos dias 05 e 06 de dezembro, a grande final da Copa Contestado KG motos de Velocross. A Copa que reúne os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina, chega a sua final com a maioria das categorias indefinidas, em uma prova que promete muita emoção.

Com nove etapas no total, passando por sete cidades diferentes, a Copa Contestado de Velocross tem em disputa 13 categorias para motos e mais duas para quadriciclos. A copa reúne pilotos de todos os níveis, desde iniciantes até campeões brasileiros de velocross, como Jacson Keil, da cidade de São Bento do Sul, que garantiu o titulo de campeão brasileiro em duas categorias, e costuma ser destaque nas etapas que disputa.

A pista, construída especialmente para etapa, já esta quase pronta, recebendo apenas os últimos ajustes para a grande final. Após a etapa final, acontece no dia 19 de dezembro, na cidade de Rio Negrinho, o jantar de premiação e encerramento da Copa, com entrega das taças de campeão e vice de cada categoria.

A Copa Contestado KG Motos de velocross, conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e patrocínio das revendas KG Motos Honda.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.