Federação Catarinense de Motociclismo

Papanduva na expectativa para a segunda
etapa do Catarinense de Velocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas / Reportagem FCM

Daniel Schmidt (#26) e Jacson Keil (#228)

Lui Fietz venceu a VX1 na abertura do Catarinense 2010

João Francener venceu a VX3 Nacional na primeira etapa do Catarinense

A cidade de Papanduva, no Planalto Norte catarinense, já está na expectativa para receber a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, neste final de semana, 10 e 11 de abril. A prova que acontecerá nas dependências do Terra Moto Clube faz parte das comemorações dos 56 anos do município.

Segundo um dos organizadores da etapa, Divaldo Niekisoruk, a pista de 1.200 metros já está pronta para receber os competidores. “Já está tudo pronto. Faltam só alguns detalhes que serão feitos no dia da prova, como gradear a pista, no mais está tudo certo”, contou.

Para Niekisoruk, a expectativa para mais uma etapa do estadual na cidade é das melhores. “As provas do estadual aqui em Papanduva já são tradicionais. A expectativa é que tenha um bom número de público e também de competidores. Acredito que teremos recorde de pilotos neste final de semana”, comentou.

A programação seguirá os padrões da FCM com treinos no sábado a partir das 13 horas. No domingo, a confirmação das inscrições feitas via internet e vistorias acontecem das 8 às 9 horas. A primeira bateria largará às 11h30.

Simultâneo às provas do Catarinense acontecerão também as provas da segunda etapa da Copa Contestado de Velocross.

 Inscrições

As inscrições para a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas desta sexta-feira, 9, no site da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM.

Clique aqui e faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.