Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinenses vencem Brasileiro de Enduro
FIM no Rio Grande do Norte
Texto: Com informações de Marcelo Zanoni - Foto: Arquivo FCM - Valdecir Augustin

O Enduro da Grande Natal realizado no final de semana dos dias 01 e 02 de maio, e válido pela terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM teve dois catarinenses no lugar mais alto do pódio.

Os pilotos da equipe Tribo da Lama, de Garopaba, Fábio do Nascimento (Moto GP Ipiranga, Instaladora Santiago, Vilson Restaurante, Tribo da Lama e Prefeitura de Garopaba) com o apoio Luciano Viera Batista representaram bem o município na etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Depois de um terceiro lugar na abertura do campeonato em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, conquistaram em Natal, Rio Grande do Norte, o primeiro lugar na categoria Enduro 4 (E4).

Com o resultado, Fabio do Nascimento assume a liderança do brasileiro com 85 pontos, mas garante ser cedo para falar de título, já que apenas quatro etapas foram realizadas.

Outro catarinense que voltou para casa com vitória foi Alesson Chapiewski, que na primeira etapa no Rio Grande do Sul terminou na quinta posição, e agora venceu na categoria Enduro 5 (E5).

O próximo desafio dos catarinenses no Campeonato Brasileiro será nos dias 17 e 18 de julho, em local a definir.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.