Federação Catarinense de Motociclismo

Radical Fest é neste final de
semana em Benedito Novo
Texto e foto: Divulgação

O município de Benedito Novo, na região do Vale do Itajaí, realiza neste final de semana, 12 e 13 de junho, a segunda edição da Radical Fest. O principal objetivo do evento é trazer diversão ao público e incentivar o crescimento dos esportes radicais. Entre as atrações do evento estão uma etapa promocional de velocross e o show da equipe Pro Tork FreestyleShow, composta pelos pilotos Elton Becker, Allisson Fogaça e Pablo Ristov.

Esta será a primeira vez que a cidade promoverá uma prova oficial de velocross e as expectativas para o evento são as melhores. “Tive a oportunidade de ajudar a construir o circuito e acredito que teremos grandes pegas e muitas emoções”, disse o piloto Pablo Ristov.

Além das motos, o público presente poderá usufruir de diversas atrações, e devido ao sucesso de 2009, a prefeitura de Benedito Novo intensificou o apoio e disponibilizou arquibancadas para o maior conforto do público que pretende conferir de perto as emoções da Radical Fest.

Em sua primeira edição, a Radical Fest teve um público estimado em seis mil pessoas e para esta edição, a organização espera um número maior ainda. O evento terá entrada franca e por ser festivo a pista está liberada para treinos livres a partir desta quinta-feira, 10.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.