Federação Catarinense de Motociclismo

FCM participa do projeto Câmara Cidadã
Texto e fotos: Divulgação

A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) participou no último sábado, 12, da segunda edição da Câmara Cidadã, projeto da Câmara de Vereadores de Florianópolis. Segundo a organização, o evento mobilizou mais de 2.200 voluntários, 256 entidades públicas e privadas e cerca de 30 mil pessoas. Os números foram o dobro dos registrados na primeira edição do Câmara Cidadã, em outubro do ano passado.

Com o objetivo de divulgar o motociclismo no Estado, a FCM esteve representada no evento por Márcia Akemi e durante toda a tarde expôs motos de várias categorias e modalidades do motociclismo para o conhecimento do público.

Ao fazer um balanço do evento, o presidente da Câmara, Gean Loureiro, disse que os números surpreenderam, principalmente quanto ao de voluntários – 300 a mais se apresentaram para trabalhar na sexta-feira e no sábado pela manhã – e de entidades públicas e privadas. Eram 230 até quinta-feira e outras 26 se apresentaram na sexta-feira e no sábado. Além da mobilização das entidades e do tempo bom, Gean atribui o sucesso à organização do projeto, sob responsabilidade da Câmara, com auxílio de várias entidades públicas privadas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.