Federação Catarinense de Motociclismo

Copa Contestado de Velocross tem quinta
etapa neste final de semana
Texto e foto: Tiago José Wolff

A Copa Contestado de Velocross tem continuidade neste final de semana, 03 e 04 de julho, com a realização da quinta etapa, na cidade de Mafra.

Após iniciar em São Bento do Sul e passar por Papanduva, Canoinhas e Itaiópolis, começam a aparecer os favoritos e as disputas estão ainda mais acirradas.

A pista, construída junto ao autódromo da cidade, teve seu traçado reformulado especialmente para receber a etapa, com um traçado de alta e várias curvas que prometem desafiar os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina.

Ao todo são 13 categorias para motos (55cc, 65cc, Junior, Nacional230cc, Nacional250cc, FL Nacional, VX3 Nacional, VX3 Especial, VX2, VX1, Street, Intermediaria e Trilheiros) além de duas categorias para Quadriciclos (Quadri 450 e Força Livre).

Após a etapa de Mafra, a sexta etapa acontece na cidade de Joinville, no início do mês de agosto. Depois, a copa deve passar pela cidade de Massaranduba, no mês de setembro e novamente Canoinhas, no mês de outubro.

A Copa Contestado Ashima de Velocross, conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e patrocínio de Ashima SHi250.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.