Federação Catarinense de Motociclismo

Konder e Copa Sul de Motocross fecham
parceria para a temporada 2010
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

Adriane Margotti, Pieri Neto, Menegalli e Margotti (foto: divulgação)

Menegalli foi homenageado pelo organizadores da 2ª etapa do Riffel MX em Tubarão

A Konder já patrocinava o piloto Samuel Pacheco, que venceu em Tubarão

O motociclismo catarinense ganhou mais um importante apoiador. Na manhã de sexta-feira, 2, os organizadores da Copa Sul, Altair e Adriane Margotti, foram até a cidade de Sangão, na região sul de Santa Catarina, onde está instalada a sede da Konder, e firmaram o apoio da empresa para o campeonato regional, com os diretores Altair Ghizzo Menegali e Antonio de Pieri Neto.

A empresa, fabricante de baterias para motos, será um dos patrocinadores da Copa Sul até o final da temporada. Faixas para demarcação das pistas, bem como placas e demais itens de cenografia da competição serão da Konder.

Porém antes mesmo de firmar a parceria com a Copa Sul, a Konder já esteve envolvida com o motociclismo de competição, patrocinando o piloto Samuel Pacheco e também marcando presença como uma das empresas apoiadoras da segunda etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense, realizada no início do mês de junho, na cidade de Tubarão.

Sobre a Konder

A Konder é uma indústria de baterias para motocicletas, e tem como principal objetivo, trabalhar com seriedade e responsabilidade, oferecendo ótimos preços e total qualidade para garantir a satisfação do consumidor.

Para que este objetivo seja alcançado, as baterias Konder são produzidas com materiais de alta qualidade, garantindo uma maior vida útil, atendendo os desejos e as necessidades dos clientes.

Localizada em Sangão, no Sul de Santa Catarina, tendo clientes por todo Brasil, a Konder teve sua fundação no ano de 1999. E pelo empreendedorismo de seus fundadores e profissionalismo de seus colaboradores, a empresa hoje faz a diferença na produção de baterias para motos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.