Federação Catarinense de Motociclismo

São Bento do Sul pronta para a quarta
etapa do Catarinense de Velocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

Leandro Lemos

Milton Hobus

Luciano de Oliveira

A cidade de São Bento do Sul, região norte de Santa Catarina, já está pronta para receber a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, neste final de semana, 17 e 18 de julho.

A pista da equipe Veloferas, uma das mais tradicionais do Estado, foi palco para duas etapas do estadual, além de receber a última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross na temporada 2009, e agora já está preparada para receber mais uma etapa do estadual.

Segundo o vice-presidente da equipe Veloferas, Jairo Lisboa, a pista já passou pela manutenção necessária e só aguarda a chegada dos competidores. “Os 1.200 metros da pista já foram patrolados. Além disso, arrumamos as paredes e alteramos uma curva, mas o traçado continua o mesmo”, disse.

A expectativa para essa etapa é de um grande número de inscritos e também de público. “Estamos esperando um bom número de inscritos, pois vários pilotos do Paraná já confirmaram presença, além do público, que sempre comparece em grande número”, comentou.

Apesar de a previsão ser de chuva para o final de semana em São Bento do Sul, Jairo acredita que não deverá chover durante a etapa. “Marcou chuva a semana inteira para São Bento do Sul e ainda não caiu nenhuma gota. Acredito que as previsões para o final de semana não deverão se confirmar”, finalizou.

Inscrições

As inscrições para a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas desta sexta-feira, 16, pelo site da FCM. No sábado, 17, os pilotos poderão fazer as inscrições na secretaria da prova até às 18 horas. Clique aqui e faça sua inscrição.

Programação da etapa.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.