Federação Catarinense de Motociclismo

Joinville recebe a sexta etapa da
Copa Contestado de Velocross
Texto e fotos: Tiago José Wolff - www.racecross.com

A cidade de Joinville, no norte do Estado, recebe neste domingo, 08 de agosto, a sexta etapa da Copa Contestado Ashima de Velocross 2010. Após passar pelas cidades de São Bento do Sul, Papanduva, Canoinhas, Itaiópolis e Mafra é a vez de Joinville receber grandes pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina.

Entrando na reta final, a copa esta mais disputada a cada etapa, garantindo fortes emoções. Com nove etapas programadas para a temporada, já estão confirmadas etapas nas cidades de Massaranduba e novamente em Canoinhas.

A copa conta com 13 categorias para motos e uma para Quadriciclos, reunindo desde pilotos iniciantes, até pilotos destaques no Brasileiro e Catarinense de Velocross, como João “do Milho” Francener, da VX3 e Lui Fietz, da VX1.

A pista já é bem conhecida dos pilotos, sendo o mesmo traçado que recebeu etapas da copa nos dois últimos anos. O motódromo fica localizado no bairro Pirabeiraba, com acesso pela estrada da ilha, próximo ao acesso do CTG Chaparral, entrando na oficina de caminhões “os Tobatas”.

A Copa Contestado Ashima de Velocross tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e patrocínio de Ashima SHi250.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.