Federação Catarinense de Motociclismo

São Bento do Sul recebe a sexta
etapa do Catarinense de Enduro
Texto: Divulgação

O São Bento Trail Clube organiza pela nona vez o Enduro FIM Cidade de São Bento do Sul. A cidade, tradicional a mais de 25 anos organizando provas off road, em Santa Catarina, preparou para este final de semana, 28 e 29 de agosto, mais uma prova de alto nível para todos, válida pela sexta etapa do Catarinense da modalidade.

Especiais selecionadas a "dedo", que andam em qualquer situação de tempo. As especiais privilegiam a técnica, sem deixar de lado a velocidade. Anildo Theiss Junior, diretor de prova, afirma que os pilotos irão se surpreender com o Enduro, pela diversidade do terreno e pela forma como foram feitas.

“As especiais são inéditas para o Enduro, e acreditamos que todos irão ficar satisfeitos. A equipe de sinalização também esta trabalhando duro para ter especiais seguras para todos”, disse.

Algumas informações são importantes ressaltar. Devido há vários eventos na cidade, há poucos leitos disponíveis e a organização fez uma "pré reserva" de 18 apartamentos no Hotel Oficial da prova, o Novotel, onde também serão feitas as inscrições e o sorteio da ordem de largada.

Essas reservas deverão ser confirmadas por cada piloto por telefone (47) 3634-1112 ou diretamente no Hotel.

A prova irá acontecer na localidade do Rio Vermelho Povoado - No pesque pague do Noti. S26 15.553 W 49 17.582

Haverá placas padrão de sinalização de percurso indicando o local, desde o Novotel e também mapa de apoio também partindo do Novotel.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.