Federação Catarinense de Motociclismo

Velocross promete agitar Massaranduba
neste final de semana
Texto e fotos: Tiago José Wolff - www.racecross.com

Daniel Schmitz correrá em casa

A cidade de Massaranduba recebe neste final de semana, 04 e 05 de setembro, a sétima etapa da Copa Contestado Ashima de Velocross.

Após iniciar em fevereiro, na cidade de São Bento do Sul, a copa já passou por Papanduva, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra e Joinville e está melhor a cada etapa. A competição, que reúne vários pilotos do Paraná e Santa Catarina está na reta final, deixando as disputas ainda mais acirradas.

Massaranduba já é tradicional na realização de grandes provas, sempre com grande público e muita disputa. Para esta etapa, a novidade são as mudanças na pista, com a reta principal sendo alongada, como havia sido solicitado por vários pilotos.

No último final de semana, muitos pilotos comparecem na pista para conferir o novo traçado e aprovaram. Daniel Schimitz, um dos representantes da casa, vai em busca de vitória nas categorias Nacional 250cc e Força Livre Nacional, pensando em subir na classificação.

A programação da sétima etapa inicia no sábado com os treinos. No domingo, o warm-up começa às 9 horas e as baterias oficiais acontecem a partir das 11:30.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.