Federação Catarinense de Motociclismo

Grandes disputas na sétima etapa da
Copa Contestado, em Massaranduba
Texto e fotos: Tiago José Wolff - www.racecross.com

Luciano de Oliveira #41 e Lui Fietz #138

Lui Fietz

Luciano de Oliveira

A Copa Contestado Ashima de Velocross esteve em Massaranduba no final de semana, 4 e 5 de setembro, para a sétima etapa da temporada 2010. A cidade que já é tradicional na realização de grandes provas manteve a tradição com uma excelente etapa.

A pista teve seu traçado alterado, de acordo com a solicitação dos pilotos, proporcionando grandes disputas e exigindo muito dos competidores.

O público como já é tradição compareceu em massa e vibrou muito com as disputas. As provas mais acirradas foram na 65cc e na VX1.

Na 65cc, vitória de Lucas Gadotti, após intensa disputa com Leonardo de Souza. Disputa forte também pela terceira colocação, com Daniel Melchert chegando pouco a frente de Amabilly Cardoso, depois de disputar a prova toda.

Na VX1, Luciano “Boca” de Oliveira e Lui André Fietz se alternaram na liderança a prova toda. Boca caiu na ultima volta e Lui ficou com a vitória. Mesmo com a forte queda, o piloto de Jaraguá do Sul, ainda voltou a pista para garantir o segundo lugar.

A próxima etapa da competição acontece na cidade de Canoinhas, nos dias 09 e 10 de outubro, depois a disputa vai para a cidade de Indaial e a grande final na cidade de São Bento do Sul, durante o mês de novembro.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.