Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinenses conquistam título brasileiro
de Enduro FIM, em Minas Gerais
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

 

Os pilotos catarinenses Sérgio Geremias Coelho (E3 B) e Fábio do Nascimento (E4) conquistaram na cidade mineira de Patrocínio, entre os dias, 09 e 11 de outubro, o título brasileiro de Enduro FIM.

Sérgio, representante de Balneário Camboriú, terminou os três dias de prova na quarta colocação e garantiu o título da temporada em sua categoria. “Foi uma prova muito difícil, com muitas pedras e obstáculos artificiais”, explica.


Sérgio Geremias Coelho

 

Francisco Carlos de Lima finalizou a prova da categoria E3B em quinto e garantiu o terceiro lugar no campeonato.


Francisco Carlos de Lima

 

Mesmo com uma lesão no joelho, o representante da cidade de Garopaba, Fábio do Nascimento foi à Minas Gerais em busca do título. O piloto correu com uma joelheira especial para não agravar ainda mais a lesão e ao final dos três dias de prova, ficou com a 10ª colocação na Enduro 4, resultado suficiente para ficar com o título da categoria. Marcelo Luckmann foi o sétimo colocado na prova e finalizou o campeonato na vice-liderança da categoria, seguido pelo também catarinense Deividy de Zorzi, quinto na prova e terceiro colocado no campeonato.


Fábio do Nascimento

 


Marcelo Luckmann

 


Deividy de Zorzi

 

Marcos Roberto Bettoni terminou a prova da categoria Enduro 3 A na sexta posição e garantiu o quarto lugar no campeonato. Yuri Boing finalizou a etapa na oitava colocação.


Marcos Roberto Bettoni

 

Alesson Chapiewski venceu a prova da categoria Enduro 5 e garantiu o vice-campeonato. Julio Cezar Pereira foi o 10º colocado na categoria.


Alesson Chapiewski

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.