Federação Catarinense de Motociclismo

Capinzal na expectativa para mais
uma etapa do Riffel Motocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

A pista de Capinzal já está pronta para receber as disputas do Riffel MX

A pista já está sendo gradeada...

...e tratada para ficar perfeita para mais uma etapa do estadual

A expectativa é de arquibancadas lotadas neste domingo em Capinzal

A cidade de Capinzal, no oeste de Santa Catarina, já está na expectativa para a quarta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense, que acontece neste final de semana, 16 e 17 de outubro, na pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro.

A pista que será palco para as disputas de mais uma etapa do estadual já foi vistoriada pela Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) e segundo o presidente do Motoclube Capinzal Ouro, Camilo Cremonini, as solicitações já foram atendidas. “Já concluímos o que foi pedido durante a vistoria e agora a tarde já estamos fazendo a manutenção de grade na pista”, disse.

O percurso da tradicional pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro não sofreu nenhuma alteração e já está pronto para receber as disputas da quarta etapa do Riffel Motocross. “A pista está praticamente pronta. Falta apenas acertar alguns detalhes que devem ser concluídos até sexta-feira. As arquibancadas já estão montadas, a área de box já foi drenada, e dessa vez não terá perigo de alagamento caso venha a chover, como aconteceu nos outros anos. Várias melhorias foram feitas para o conforto dos pilotos”, contou.

A expectativa para mais uma etapa em Capinzal é de arquibancadas lotadas. “O público de Capinzal gosta muito desse esporte, estão todos muito animados, até porque sempre sediamos as últimas etapas e desta vez será a quarta, aí o público se anima ainda mais e até os pilotos comparecem em maior número”, analisou.

A programação da quarta etapa do Riffel Motocross inicia no sábado, 16, com os treinos livres. Para acompanhar os treinos de sábado, o público terá entrada livre. Já no domingo, para as provas oficiais, será cobrado o valor simbólico de R$ 5,00.

Inscrições

As inscrições para a quarta etapa do Riffel Motocross já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 15. No sábado, os pilotos podem se inscrever na secretaria de prova. Clique aqui e faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.