Federação Catarinense de Motociclismo

Santa Catarina terá representantes na etapa
mineira do Brasileiro de Regularidade
Texto e fotos: Divulgação

A cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, será palco nos dias 26 e 27 de março, do Bandeirantes Off-Road 2011, prova válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade, pela terceira e quarta etapas do Campeonato Mineiro, além da quinta, sexta, sétima e oitava etapas do Circuito Off-Road do Cerrado.

Santa Catarina será representada por quatro dos cinco pilotos que integram a equipe SC Racing. Guilherme Cascaes, líder do campeonato, e Genoir Bruning pela categoria Máster.

Márcio Roberto Galatto é o representante da Over e Krishnamurti Balbinot é o piloto catarinense na Júnior. Desfalca a equipe nesta etapa o piloto Eder “Rato” Marcondes que compete na classe Over. Eder após ter problemas na etapa do Rio Grande do Sul optou por não competir nesta etapa.

Como as 150 vagas oferecidas já estão esgotadas, a organização da prova resolveu abrir 20 novas vagas para os pilotos que não conseguiram se inscrever a tempo. A prova já foi conferida pelas equipes do Cerrado Trilhas e TCMG, durante o Carnaval. Segundo os organizadores, está tudo pronto para receber os melhores pilotos do país.

“Durante dois dias, os competidores enfrentarão uma das regiões mais técnicas do circuito Off Road mineiro, passando por trilhas de pedras soltas, labirintos entre plantações de café, travessia de riachos e matas, exigindo atenção redobrada na planilha da prova. Boa parte da competição acontece pela borda da cratera de um vulcão extinto da região de Patrocínio”, declara Maurício Brandão, diretor da prova.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.