Federação Catarinense de Motociclismo

Ituporanga abre a temporada 2011 do Catarinense
de Supercross neste domingo
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Bolívar Trindade

Ituporanga, no Vale do Itajaí, já está pronta para receber a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Supercross 2011. A prova, válida pela abertura da temporada, acontece neste final de semana, 9 e 10 de abril, como uma das principais atrações da 20ª Expofeira Nacional da Cebola.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Hélio Goss Oliveira, o estadual de supercross já virou tradição em Ituporanga e a expectativa para a abertura do campeonato é das melhores. “A nossa expectativa é muito positiva. Temos a oportunidade de realizar mais uma etapa do supercross, que já virou um marco na Expofeira da Cebola. Preparamos uma estrutura excelente dentro do Parque da Cebola, onde está localizada a pista, para oferecer todo o conforto aos pilotos, que são as grandes estrelas”, disse.

A pista do Parque da Cebola, considerada uma das melhores de Santa Catarina, já está pronta para receber as disputas que darão início a temporada 2011 do Catarinense de Supercross. “Já estamos com tudo pronto. As arquibancadas já foram montadas, inclusive aumentamos a capacidade das arquibancadas em relação ao ano passado, já que tivemos uma participação expressiva do publico, pois o supercross é um esporte que atrai um número cada vez maior de espectadores. O circuito também já está pronto, só esperando os competidores”, ressaltou.

Inscrições

As inscrições para a abertura do Catarinense de Supercross estão abertas e podem ser feitas antecipadas e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 8, pelo site da FCM.

Após essa data, as inscrições poderão ser feitas no sábado, 9, na secretaria de provas.

Faça sua inscrição.

Apoio:

FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2015 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.