Federação Catarinense de Motociclismo

Final de semana tem etapas do Catarinense
de Enduro FIM e Regularidade
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

O final de semana será de competições em Santa Catarina com as disputas válidas pela terceira etapa do Catarinense de Regularidade e Enduro FIM. As provas acontecem em Nova Trento e Presidente Getúlio, respectivamente, e prometem agitar um grande número de competidores e publico.

Válida pela terceira e quarta etapas do estadual de Regularidade, a prova que acontece neste domingo, 17, em Nova Trento, terá 120 quilômetros com trilhas transponíveis em qualquer situação climática. Largada, chegada e premiação serão feitas na Sociedade Recreativa Primavera, no bairro Trinta Réis. Da largada até o primeiro apoio serão cerca de 32 quilômetros. Do primeiro até o segundo apoio mais 42 quilômetros e do segundo apoio até a chegada mais 44 quilômetros.

Já a terceira etapa do Catarinense de Enduro FIM acontecerá em Presidente Getúlio, na comunidade Rio Krauel 2, anexo a Capela Santa Maria, sentido Witmarsum.

Cinco categorias estarão em disputa: Enduro 1, Enduro 2, Enduro 3 A, Enduro 3 B e Enduro 4 e a largada será no domingo às 9 horas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.