Federação Catarinense de Motociclismo

São Bento do Sul recebe a terceira etapa
da Copa Contestado de Velocross
Texto: Tiago José Wolff - www.racecross.com

A Copa Contestado Móbil de Velocross chega à São Bento do Sul neste final de semana, 14 e 15 de maio, para a terceira etapa da temporada. Após passar pelas cidades de Papanduva e Canoinhas é a vez da cidade de São Bento do Sul receber os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina.

A pista dos Veloferas já é bem conhecida dos pilotos, pois já foi palco de várias etapas regionais, estaduais e até do brasileiro de velocross. O motódromo fica localizado logo na chegada da cidade, em frente à Expoama, com fácil acesso. O local conta com ampla área de box, chuveiros fixos e área para público e estacionamento.

A programação começa com os treinos na tarde de sábado, a partir das 14 horas. No domingo o Warm-up tem inicio às 9 horas, com as baterias oficiais a partir das 11 horas. Além das baterias válidas pela competição, serão disputadas duas categorias extras: Quadriciclos e Baton.

Para agilizar o processo de inscrição, os pilotos agora podem baixar a ficha pelo site www.Racecross.com e levar impressa na secretaria de prova, agilizando assim todo o processo.

A Copa Contestado de Velocross 2011 tem patrocínio de Móbil Super Moto 4t, AVtec equipamentos Off Road e apoio de Nenê Motos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.