Federação Catarinense de Motociclismo

Copa Norte de Motocross chega
equilibrada a Joinville
Texto: Tiago José Wolff

A Copa Norte Catarinense de Motocross vai a Joinville neste final de semana, 4 e 5 de junho, para a terceira etapa da competição. Programada para seis etapas na temporada, a copa começou na cidade de Benedito Novo, e depois seguiu para Piçarras.

A pista de Joinville, sede da terceira etapa, recebeu algumas melhorias e o traçado foi ampliado em cerca de 200 metros para deixar as voltas mais longas e diminuir os problemas com retardatários.

As disputas têm sido equilibradas e a cada etapa fica difícil apontar favoritos. Nas especiais, Paulo Krutsch Júnior vem na liderança da MX1 com apenas dois pontos de vantagem para Rodrigo Riffel.

Já na MX2, o líder é Leandro Smackovicz, piloto de Joinville, com seis pontos de vantagem para Rodrigo Riffel, da cidade de Gaspar. Hallex Dalfovo da cidade de Balneário Camboriu vem dominando a 85cc e ainda lidera na Intermediária.

Nas demais categorias, Ivan Sardanha lidera a MX3. Na Força Livre Nacional o líder é Ricardo Kades e na MX4, liderança de Edson Halley.

A pista do Off Road Motopark fica localizada no bairro Pirabeiraba, na estrada da ilha, numero 1800, tendo acesso pelo Distrito Industrial, passando pelo bairro Jardin Sofia.

Após Joinville, já estão pré-agendadas etapas nas cidades de Braço do Trombudo, Porto Belo e Porto União.

A programação da etapa começa com os treinos na tarde de sábado, a partir das 14 horas. No domingo o warm-up inicia às 9 horas e as baterias largam a partir das 13 horas.

A Copa Norte Catarinense de Motocross 2011 conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.