Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto para o Enduro de São Ludgero

Neste final de semana, 4 e 5 de junho, acontece a 13ª edição do Enduro de São Ludgero, válido pela sétima e oitava etapas do Campeonato Catarinense de Regularidade.

As inscrições para a tradicional etapa permanecem abertas, porém, como o site www.endurosc.com.br está fora do ar, devido a problemas técnicos, os pilotos podem fazer a inscrição e acessar mais informações sobre a prova no site www.gpsprecisao.com.br.

A prova

A prova terá 118 quilômetros de trilhas com um apoio na comunidade de Bom Retiro, São Ludgero. A primeira parte da prova será de trilhas em reflorestamentos de eucaliptos, com muito roteiro e trilhas em matas fechadas e descidas longas até chegar no Bom Retiro, onde será o apoio.

A primeira trilha da segunda parte chega na sede do Moto Clube e a prova continua com trilhas em reflorestamentos seguindo em direção da Serrinha, fazendo a famosa descida do Nagib, com 3,5 quilômetros de descida, continua em trilhas do Rio do Pouso e retorna para o Bom Retiro, onde terá muito roteiro em trilhas de reflorestamento até chegar em São Ludgero.

 

Faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.