Federação Catarinense de Motociclismo

Etapa de Canelinha será dia 17 de julho.
São José abre o estadual de MX 2011
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

Foi definida para os dias 16 e 17 de julho a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha. A nova data foi decidida após reunião entre a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e patrocinadores.

Inicialmente marcada para acontecer neste final de semana, 11 e 12 de junho, a mais tradicional etapa do Brasileiro de Motocross teve de ser transferida devido ao processo pelo qual passa a CBM.

“Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser transferir a prova de Canelinha. Estou iniciando minha terceira semana à frente da CBM e até o momento ainda não recebi os materiais promocionais da entidade, e nem as placas de patrocinadores, que estão de posse do ex-presidente Alexandre Caravana. Peço mais uma vez a compreensão de todos e confiança nessa nova CBM”, explicou Assis Aquino.

Para a Federação Catarinense de Motociclismo (FCM)  que realizará a etapa em conjunto com a CBM, as modificações no calendário nem sempre são bem vindas. Porém diante das circunstâncias, o que foi feito acabou se tornando a melhor saída. “A mudança de data não era esperada, pois prejudica todo o andamento dos campeonatos. Mas entendemos a atual situação enfrentada pela CBM”, disse o presidente da FCM, Onílio Cidade Filho.

 São José abre o Catarinense de Motocross 2011

Com a definição da data da etapa de Santa Catarina do campeonato nacional, a FCM anunciou a data de abertura do Catarinense de Motocross 2011. “Diante disso podemos confirmar a etapa de abertura do Catarinense de Motocross para os dias 2 e 3 de julho, em São José”, finalizou Cidade.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.