Federação Catarinense de Motociclismo

Camboriú recebe os últimos ajustes
para a Copa Serra Litoral
Texto: Tiago José Wolff

O motódromo Lua Cheia, na cidade de Camboriú, está acertando os últimos ajustes para a quinta etapa da Copa Serra Litoral de Velocross 2011, que acontece nos dias 18 e 19 de junho.

O publico deve comparecer em peso e torcer pelos pilotos da região, que são destaque na competição. Carlos Augusto, da 55cc e Diego Hening, da 65cc, lideram as respectivas categorias e correndo em casa vão em busca da vitória.

O motódromo que já foi palco de grande eventos volta ao calendário com uma prova que promete ser marcada pela disputa e emoção, começando ainda na manhã de domingo.

A programação inicia no sábado às 14 horas, com a primeira seção de treinos livres. A segunda seção terá início às 15:30.

No domingo, as classificatórias iniciam a partir das 9:30, com as baterias oficiais a partir das 11 horas. Para quem ainda não conhece o motódromo, a pista está aberta para treinos até domingo dia 12/06, ao custo de R$10,00 por moto.

Após este dia a pista será fechada para manutenção, para estar em excelentes condições no dia da prova.

A Copa Serra Litoral de Velocross tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio oficial de Honda Dorvalino Motos e Moto Shop Racing e co-patrocínio de Mania por Motos, Fantasma Moto Racing, Total Motos, Simotos, Refrigerantes Pureza, H-Tech, Cabanas Cores do Rosa, Nunes Comunicação Visual, Beto Motos e Pé No Estribo.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.