Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Cross Country promete
belas disputas para a quarta etapa
Texto: Divulgação/Pro Tork

A cidade de Guabiruba recebe neste fim de semana, dias 18 e 19, os melhores pilotos da região para a quarta etapa do Pro Tork Catarinense de Cross-Country. O evento será no Motódromo Dragões da Trilha, localizado no bairro Lageado Baixo.

No meio da temporada, as corridas prometem muita emoção e adrenalina aos amantes da modalidade. O objetivo dos competidores é somar o máximo de pontos para abrir vantagem na tabela. Todos estão de olho na liderança de suas categorias.

Por enquanto, Tiago Hort é o ponteiro nas classes XC1 e XC2, Alexandro Carvalho na Intermediária Nacional e Nacional A, Edson Halley na XC3, João Carlos Ferretti na Nacional B, Richard Henrique Sell na Intermediária Especial e Deivison Ramos Vargas na Street.

O circuito misto de 1.600 metros exigirá bastante preparo dos participantes e deve esquentar as disputas. A pista conta com cinco saltos, trechos de muita velocidade e outros mais travados. O solo está sendo tratado, molhado e gradeado, tudo para garantir um belo espetáculo.

“Está tudo praticamente pronto para recebermos o evento. Todos estão ansiosos e a expectativa é de que a etapa seja um sucesso. Esperamos cerca de 180 pilotos e um público de três mil pessoas”, afirma o presidente do Moto Clube Dragões da Trilha, Ednei Ismael Hoeffelmann.

O evento tem início a partir das 15h de sábado, quando os competidores realizam os treinos livres. Já no domingo, os treinos recomeçam às 9h20 e a primeira corrida às 11h. O ingresso pode ser adquirido na portaria do local, por R$ 5.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.