Federação Catarinense de Motociclismo

Imbituba recebe a 2ª etapa da Copa
Sul no próximo dia 26 de junho
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Arquivo FCM

A cidade de Imbituba recebe neste final de semana, 25 e 26 de junho, a segunda etapa da Copa Sul de Motocross. Além de Imbituba, a competição que já é tradição na região sul do Estado, deverá passar por mais sete cidades.

Para André Alves, organizador da Copa Sul, a expectativa para a etapa é a melhor possível. “Esta é uma etapa que faltava para consagrar a competição e abranger toda a região sul do estado de Santa Catarina”, comentou.

A pista mantém a característica das outras pistas da Copa Sul, permitindo a pilotagem de nível profissional, mas também se adaptando a uma pilotagem mais amadora inclusive com motocicletas nacionais.

São 10 categorias em disputa nesta temporada. A programação da segunda etapa começa no sábado com as inscrições das 13 horas às 17 horas, e com os treinos das 15 horas às 17 horas. No domingo, a programação inicia às 8h30.

As próximas etapas estão previstas para acontecer em Ermo, Sombrio, Timbé do Sul, Araranguá, Tubarão, Morro da Fumaça e Forquilhinha. “Esperamos poder receber pilotos e publico com bastante conforto, segurança e competitividade em todas as etapas, mantendo sempre o clima familiar e esportivo que conseguimos implantar ao longo dos anos de Copa Sul”, finalizou.

A segunda etapa da Copa Sul de Motocross é uma organização do Moto Clube Trilheiros da Toca e Tareco Automóveis, com apoio da prefeitura de Imaruí e Imbituba, Konder baterias para motos e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.