Federação Catarinense de Motociclismo

Equipe Catarinense vence desafio
PR x SC no Arena Velocross
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM - Foto: Divulgação

 

A equipe catarinense foi a vencedora do desafio PR x SC do Arena Velocross, realizado na noite de sábado, 18 de junho, na cidade de Campina Grande do Sul, próximo à Curitiba.

O desafio entre os dois estados foi a principal atração da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Arena Velocross. Mais de 250 pilotos participaram do evento, assistido por um grande publico.

Oito pilotos formaram a equipe catarinense na disputa: (Lui André Fietz, Luis Felipe Fietz, Leandro Matos Lemos, Marlon Olsen, Jeison Scheidt, Jacson Keil, Wandrey Niels e Ednilson Batista) e enfrentaram os oito pilotos da equipe paranaense (Rafael Farias, Endrews Armstrong, Rodrigo Taborda, Nasri Sarkiss, Marcos Paulo Holtmann, Kurt Airton Rocha, Mauriti Junior e Guilherme da Silva). Os 16 pilotos, 10 com motos especiais e 6 com motos nacionais, largaram juntos. A vitória ficou com o paranaense Endrews Armstrong, seguido pelos catarinenses Leandro Lemos e Jacson Keil.

Apesar da vitória paranaense, a equipe de Santa Catarina foi a vencedora, pois ficou melhor colocada nas posições intermediárias e, no final, somou 107 pontos, contra 97 pontos da equipe paranaense.

Confira o resultado:

1º Endrews Armstrong
2º Leandro Matos Lemos
3º Jacson Keil
4º Rodrigo Taborda
5º Marcos Paulo Holtmann
6º Luis Felipe Fietz
7º Jeison Scheidt
8º Lui André Fietz
9º Marlon Olsen
10º Nasri Sarkiss
11º Mauriti Júnior
12º Guilherme da Silva
13º Kurtt Rocha
14º Márcio Ivanowski


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.