Federação Catarinense de Motociclismo

Reunião acerta detalhes para a abertura do
Catarinense de Motocross, em São José
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM - Foto: Divulgação

Secretário Túlio Maciel e Onílio "Kiko" Cidade

Os preparativos para a etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Motocross já começaram. Na tarde de segunda-feira, 27 de junho, o presidente da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Onílio “Kiko” Cidade se reuniu com o secretário de infraestrutura de São José, Túlio Maciel, para definir os últimos detalhes para a realização da primeira etapa do estadual, que acontece neste final de semana, 2 e 3 de julho, no município da Grande Florianópolis.

A tradicional pista de Potecas, localizada no motódromo Pedra Branca, já está sendo preparada para as disputas que darão a largada para a temporada 2011 do motocross catarinense. “Devido às chuvas da última semana, os trabalhos de manutenção e reforma da pista atrasaram um pouco, mas durante a reunião o secretário garantiu que não medirá esforços para que a etapa de abertura do estadual seja um grande sucesso”, afirmou Kiko.

Ao final da reunião, o prefeito de São José, Djalma Berger, reforçou o apoio da prefeitura do município ao evento, e confirmou presença no motódromo Pedra Branca no domingo.

A primeira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização do Motoclube de São José, com apoio da Prefeitura de São José, Fundação Municipal de Esporte e Lazer de São José (Funesj), Geração Motos, Motoshop e Destak Transportes com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

Inscrições

Já estão abertas as inscrições para a etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Motocross. As inscrições antecipadas e com desconto podem ser feitas pelo site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 1º de julho. Após esse prazo, as inscrições serão feitas somente no sábado, 2 de julho, na secretaria de provas.

Faça sua inscrição


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.