Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Cross-Country
chega a sua penúltima etapa
Texto: Daniela Burgonovo / Pro Tork

Focados nos títulos da temporada, pilotos prometem belas disputas

O Catarinense de Cross-Country chega a sua sexta e penúltima etapa neste fim de semana, dias 6 e 7. As disputas, que serão realizadas na cidade de São João Batista, prometem esquentar o campeonato. Pilotos de todo o Estado são aguardados para o evento. 

A pista de 2 mil metros do circuito Luis Sardo, no Piscinão de Colônia, recebeu tratamento especial nos últimos dias e está pronta para as provas. Tiago Hort lidera as categorias XC1 e XC2, Edson Halley a XC3, João Carlos Ferretti a Nacional A e B, Alexandro Carvalho a Intermediária Nacional, Richard Henrique Sell a Intermediária Especial e Deivison Ramos Vargas a Street. 

“Estamos confiantes no sucesso da etapa. São João Batista conta com muitos praticantes da modalidade e trabalhamos bastante para atrair também atletas de outras regiões. O local oferece ampla infra-estrutura e área de acampamento para os competidores. Convido o público a prestigiar”, afirma o promotor Claudemar Furtado.

A competição tem início a partir das 14h de sábado, quando os pilotos realizam os treinos livres. Já no domingo, os treinos recomeçam às 9h e a primeira corrida às 11h. O ingresso pode ser adquirido no local por R$ 5.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.