Federação Catarinense de Motociclismo

Caçador recebe Brasileiro de Regularidade
neste final de semana
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

A cidade de Caçador, no meio-oeste, realiza neste final de semana, 17 e 18 de setembro, o Enduro do Contestado, prova válida pela 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade.

A prova terá um percurso total de 275km, divididos em 140km no sábado e 135km no domingo.

Após 12 etapas, a liderança da categoria Master no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade está nas mãos de Sandro Hoffmann. O capixaba soma 261 pontos, contra 205 de do catarinense Guilherme Cascaes e 196 de Dário Júlio. Os demais líderes são: Hajime Yokoyama (Senior), Jose Alexandre Tommaso (Over40), Wilmar Possamai (Over50), Krishnamurti Balbinot (Júnior) e Dalmar Rodrigues (Novato).

O vice-líder da categoria Máster, Guilherme Cascaes está confiante em um bom resultado em Santa Catarina. “Estou confiante nos títulos. Estou liderando o Catarinense e o Sul Brasileiro e em segundo no Brasileiro, sendo que tirando os descartes, fico a apenas seis pontos do líder. Essa prova em Caçador será determinante para os campeonatos, principalmente o Nacional. Espero aproveitar ao máximo essa prova em Santa Catarina para chegar mais próximo ou até alcançar a liderança do Brasileiro. Tenho bons resultados anteriores nas provas de Caçador, vencendo em 2008, 2009 e vice em 2010. Embora seja uma prova a 400 km de casa, o terreno é parecido a qual estou acostumado. Preferi não participar do Enduro da Independência na semana que passou para me poupar e concentrar os treinos para a essa penúltima etapa do Brasileiro”, disse.

As inscrições para a prova estão abertas no site do Caçador Moto Clube, através do link: (www.cacadormotoclube.com.br/Eventos/enduro/Sulbrasileiro_2011/default.htm).

A prova é válida também pelo Campeonato Catarinense e Copa Oeste da modalidade.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.