Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Regularidade segue para o
14º Enduro de São Ludgero neste domingo
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

O Moto Clube Tribo da Trilha promove o 14º Enduro da cidade de São Ludgero, neste domingo, 3 de junho. A prova será válida para a quinta e sexta etapa do Campeonato Catarinense e sétima e oitava etapa da Copa ASCPE de Enduro. A programação do Enduro faz parte do aniversário de 50 anos da cidade.

 

Da largada às 9h até a chegada prevista paras às 13h30min os pilotos vão percorrer cerca de 120 km de trilhas. Pela manhã a prova começa a repetir as trilhas do Rally Serra Mar por uma extensão de 20 km.

As trilhas foram escolhidas com roteiros em reflorestamentos de eucalipto, em um terreno liso e médias justas. O local de apoio será na comunidade de Taipa, na qual as equipes de apoio dos pilotos terão fácil acesso.

A segunda parte da prova passará por trilhas longas e marcadas novamente por terreno liso. O enduro passará por trilhas inéditas e outras que há muito tempo não passavam provas.  

Em disputa estarão as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos e a experimental Duplas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site gpsprecisao.com.br ou no local de recepção dos pilotos no sábado.

O 14º Enduro de São Ludgero conta com a organização do Moto Clube Tribo da Trilha, apoio da Prefeitura Municipal de São Ludgero e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

 

Clique e confira como está a classificação do campeonato após três provas.
(Arquivo atualizado em 30/05/2012 às 12h30min)


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.