Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto em Joinville para a abertura
do Catarinense de Cross Crounty
Texto: Reportagem FCM

O Catarinense de Cross Country abre a temporada 2012 no segundo semestre do ano. A primeira etapa acontece no dia 1º de julho, na cidade de Joinville. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da FCM.

“Com a abertura do Estadual de Cross Crountry estamos retornando as atividades do Novo Moto Clube Joinville (NMCJ). As expectativas são as melhores. Esperamos superar um público de três mil pessoas prestigiando e de 100 a 150 motos competindo” disse Mauricio Hudler, membro do NMCJ.

A prova acontecerá no Joinville Off-Road Park , na rodovia do Arroz, SC 413 km 23, no bairro Vila Nova. A pista tem 3.100 metros, contornando todo o parque com trilhas na mata. O público além de ter visibilidade de toda prova poderá desfrutar de outras atividades recreativas. “É um evento que promete envolver toda a família”, falou Hudler.

As categorias disputadas são as oito do Catarinense: Categoria XC1, XC2, XC3, Nacional A, Nacional B, Nacional 150cc, Intermediaria , Intermediaria Especial e ainda duas extras: cidade nacional e cidade especial.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site da FCM. No sábado também poderão ser feitas na secretaria de prova, das 10h às 18 horas. No domingo não serão aceitas inscrições, apenas a confirmação de pré-inscrições feitas no website da FCM.

O Campeonato Catarinense de Cross Crountry conta com a organização do Novo Moto Clube Joinville e supervisão da Federação Catarinense de Motoclismo (FCM), apoio de Motorhome Cidade das Flores, Mecânica Ary, patrocínio de Só Portas, Expresso Interlagos, Chumbinho Training e Alicerce Construtora.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.