Federação Catarinense de Motociclismo

Emoção e saudades marcam a cerimônia
em homenagem a João Marronzinho
Texto e fotos: Gerson Coas / FCM


Marronzinho recebeu diversas homenagens dos patrocinadores (foto:Monster Energy)

Centenas de fãs, amigos e familiares participaram na tarde desta terça-feira, 3 de julho, de uma homenagem ao piloto João Paulino da Silva Júnior, o Marronzinho, que morreu há uma semana (26 de junho), vítima de um acidente ocorrido na pista de Potecas, em São José.

Estavam em exposição no Centro Cultural de Laguna, sua cidade natal, todos os troféus, prêmios e equipamentos do ‘Marrom’. Vários patrocinadores e amigos prestaram homenagens das mais diversas maneiras. Muitos banners, placas, pôsteres, fotos e diversas frases de homenagem ao campeão. 

Também participaram dezenas de pilotos, principalmente freqüentadores da pista de Potecas, além daqueles que, apesar do cansaço da viagem, chegaram direto de Sorriso/MT, onde foi disputada no final de semana a quinta etapa do Brasileiro de Motocross.

 A Federação Catarinense de Motociclismo – FCM esteve representada pelo seu presidente Kiko Cidade. Segundo ele, um momento de forte emoção e muito comovente, foi o pronunciamento da mãe do Marronzinho, senhora Albany. E com a moto em exposição, muitos fizeram fotos ao lado, além de que com uma imagem do piloto em tamanho normal recortada no seu perfil, reforçou a impressão que João Marronzinho estava presente naquela cerimônia. “Certamente foi uma homenagem a altura da simpatia e simplicidade do Marrom”, concluiu Cidade.

Confira algumas imagens colecionadas nos últimos seis anos:


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.