Federação Catarinense de Motociclismo

Final de semana repleto de opções
no Motoclismo Catarinense
Texto: Reportagem FCM

O Calendário da FCM está cheio neste final de semana, 14 e 15 de julho. Além de Videira que sediará a nona e décima etapas do Campeonato Catarinense de Regularidade e Copa Oeste, as cidades de Brusque, Doutor Pedrinho, Luzerna também promovem provas, válidas pela Copa, nas modalidades de Velocross, Motocross.

Doutor Pedrinho recebe a sexta etapa da Copa Contestado IMS de Velocross. A pista sofreu alterações para adequar-se as normas do campeonato e maior segurança dos pilotos. A prova é uma realização da Equipe Copa Contestado IMS de Velocross.

Na região oeste catarinense, a segunda etapa da Copa Oeste de Velocross, acontece em Luzerna. A pista localizada no Centro de Eventos São João Batista, será novamente modificada para receber o Velocross. A etapa é uma realização da Prefeitura Municipal de Luzerna, organização Dudu Racing e apoio de Dash Industries e Bamba Racing.

Já no norte do Estado, em Brusque, acontece a sexta etapa da Copa Norte de Motocross. A disputa será no Motódromo da Fazenda Schwamberger, no bairro Rio Branco. A prova conta com a organização de Babalu Auto Peças, apoio de MH, Pro Racing, Chalinho Pneu e Rodas, Areia e terraplenagem Boos, Beira Rio e Mega Motos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 9981-2222 (Babalu).

Todas as provas contam com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.