Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Velocross segue para Agrolândia
Texto: Reportagem FCM

Pela terceira vez o Campeonato Catarinense de Velocross será disputado na cidade de Agrolândia, na região do Alto Vale do Itajaí. A prova que acontece neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de julho, será válida pela segunda etapa do estadual.

A competição será no Parque Municipal de Eventos e integra a programação da 24ª edição da Festa da Colheita de Agrolândia (FECOL). A pista não sofreu modificações, sendo de média alta velocidade e tendo aproximadamente 1.200 metros de extensão.

As inscrições podem ser feitas com desconto antecipadamente pelo site da FCM ou no sábado, sem desconto, na secretaria de prova. No domingo será realizada apenas a confirmação das inscrições.

Witmarsum abriu a temporada 2012 do Campeonato, terminando a etapa vencendo Luiz Henrique Zimmermann na VX1 e VX2, Leandro Matos Lemos na Força Livre Nacional, Braz dos Santos na VX3, Ademir Kuhnen na VX3 Nacional, Vinicius Rosa na Estreante Especial, Marcos Roberto de Oliveira na Nacional 300cc, Eduardo Leobet na Nacional 230cc, Luciano Dal Bosco Miranda na Nacional Estreante, Sebastião da Silva Junior na 85cc, Roberto Pereira na 65cc, Carlos Augusto Gervasi nas minimotos e Ralf Schaefer na Nacional até 150cc 4T.

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross é uma realização da Prefeitura de Agrolândia, sob a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) e conta com o apoio de Sebben Sport, Geração Motos, Motoshop e Destak Transportes. 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.