Federação Catarinense de Motociclismo

Comissão Técnica da CBM está reunida
para discutir a temporada 2013

Firmo: Queremos democratizar o esporte ouvindo as sugestões de todos

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realiza nesta terça-feira, 20, uma reunião da Comissão Técnica Nacional, que vai contar com a participação dos diretores de cada modalidade e alguns pilotos que estarão representando os competidores. O encontro está acontecendo na Fazenda da ASW, em Mogi das Cruzes. “Nossa ideia é abranger cada vez mais os envolvidos no esporte para que possamos trabalhar em conjunto para o crescimento do motociclismo. Quanto mais pessoas participarem das discussões, com certeza o resultado será melhor”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.  

De acordo com o presidente da CBM, a participação de pilotos nessa reunião demonstra a vontade da Confederação em atender as necessidades dos competidores. “Vamos ter um representante dos pilotos discutindo idéias com toda a direção da CBM. Queremos democratizar o esporte ouvindo as sugestões de todos”, ressalta Firmo Alves.  

Durante a reunião serão discutidos os regulamentos de cada modalidade e o calendário de provas 2013. “É muito importante estarmos todos juntos discutindo o calendário para que não haja confrontos no ano que vem. A gente sabe que tem muitos pilotos que competem em mais de uma modalidade. Então temos que alinhar os calendários de todas as modalidades”, afirma o diretor de Enduro FIM da CBM, Maurício Paiva Brandão.

Ainda conforme Brandão, a reunião ainda é uma boa oportunidade para discutir outros aspectos do motociclismo. “Diretores, promotores e pilotos são os principais interessados no motociclismo. Estarmos todos juntos vai ser muito bom, até mesmo pela troca de experiências”.

<

Apoio:

FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2015 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.