Federação Catarinense de Motociclismo

Cascaes fica em terceiro no Brasileiro
de Regularidade 2013
Texto: Divulgação - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

Cascaes fechou a temporada 2013 em terceiro

Guilherme Cascaes confirmou o terceiro lugar na categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que teve fim neste domingo. O catarinense fechou a temporada com a segunda colocação no Enduro de Três Rios, no Rio de Janeiro. O catarinense possui em seu currículo o bicampeonato nacional, nos anos de 2012 e 2011.


Emerson Bombadinho Loth é o campeão Brasileiro de Regularidade 2013

“O resultado mostra como o Brasileiro de Regularidade está acirrado. A disputa da categoria foi bastante sadia e decidida em detalhes, sempre é muito bom estar na briga pelo título”, comentou Cascaes. O campeão de 2013 foi o paranaense Emerson Loth “Bombadinho”. “Liderei grande parte do campeonato, mas tive problemas em algumas provas no final. Agora é hora de analisar os erros e acertos para o ano que vem”, explicou.


Sandro Hoffmann terminou a prova do RJ em segundo

No Rio de Janeiro, que sediou a 15ª e a 16ª etapas do calendário, o final de semana apresentou condições diferentes. “Larguei em primeiro no sábado e as trilhas estavam bastante secas. Choveu à noite e durante a prova de domingo, mudando completamente o terreno, que ficou bastante molhado”, relatou. O vencedor do Enduro de Três Rios foi o capixaba Sandro Hoffmann.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.