Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto em Vidal Ramos para sexta
etapa do Catarinense de Velocross
Texto e fotos: Reportagem FCM

Vidal Ramos recebe a sexta da série de oito etapas do Campeonato Catarinense de Velocross neste final de semana, 16 e 17 de novembro. A prova integra a programação da 8ª edição da Doce Festa que inicia nesta quinta-feira.

Diferente das outras pistas usadas até agora, em Vidal Ramos os pilotos vão encontrar um traçado desenhado num morro, bastante sinuoso e concentrado, e assim, de baixa velocidade se comparado aos demais. Entretanto, após a reforma iniciada em outubro, atende as especificações técnicas exigidas pela FCM, conforme a vistoria realizada no início desta semana.

De acordo com o presidente da FCM, Kiko Cidade, a pista e sobretudo a estrutura que o parque oferece, garante todas as condições para uma competição com segurança e comodidade aos pilotos, equipes e para o público.

A vistoria foi acompanhada pelo membro do comitê organizador Rubens Boing, que também recebeu a sugestão de ampliar a prática do motociclismo no parque para outras modalidades, como o motocross e o cross country.

As inscrições para a etapa de Vidal Ramos podem ser feitas antecipadamente e com desconto até sexta-feira no link inscrições, ou no evento na secretaria de prova.

A sexta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross é uma realização da Prefeitura de Vidal Ramos e ADECOM, supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio da Pro Tork, apoio do Grupo Geração, Destak Transportes, Motos Neno, Motoshop, HParts e Konder Baterias.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.