Federação Catarinense de Motociclismo

Festa dos Campeões Catarinenses de
2013 será no dia 20 de fevereiro
Texto: Reportagem FCM

Na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, serão homenageados os pilotos que se destacaram nos campeonatos estaduais na temporada 2013. Dessa vez a festividade de premiação voltará a ser feita no Centro Multiuso de São José, com início às 20 horas.

Serão premiados os melhores do ano do motociclismo de Santa Catarina nas modalidades Cross Country, Enduro, Motocross, Regularidade e Velocross. Também serão homenageados os pilotos catarinenses que se destacaram no cenário nacional, bem como as pessoas, entidades e empresas que colaboraram com o motociclismo catarinense.

Como já virou tradição, é claro, haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro. Dessa vez vão concorrer a Yamaha YBR, os três primeiros colocados de cada categoria e campeonato. Também serão sorteados 10 certificados de preparação de suspensão TBT para motos especiais e outros brindes. “Pilotos com mais de uma colocação terão mais chances no sorteio, que só valerá com a presença do piloto”, destacou o presidente da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Onílio Cidade Filho, o Kiko.

Somente os três primeiros colocados de cada categoria serão chamados ao palco, os certificados dos demais - até o sexto colocado, estarão disponíveis na secretaria do evento.

A temporada 2013 do motociclismo catarinense teve apoio do Grupo Geração - Yamaha, Motoshop, Destak Transportes, Pro Tork, Motos Neno, TBT Suspensões, IMS Racing e Moto Clubes filiados.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.