Federação Catarinense de Motociclismo

Começam os trabalhos no Motódromo Marronzinho
para a abertura do Catarinense de Motocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

A pista de São José foi reformulada para a etapa do Brasileiro em 2013

A partir desta quarta-feira, 19 de março, o Motódromo Marronzinho (Potecas), em São José, na Grande Florianópolis, ficará fechado para os pilotos e suas motos. Treino agora só a partir das 14 horas do sábado, dia 22, quando inicia oficialmente a temporada 2014 do Campeonato Catarinense de Motocross.

Aliás, a movimentação no motódromo já começou na segunda, com o trabalho de limpeza e organização da área de box. Nesta quarta-feira, caso o tempo estabilize, as máquinas entram na pista apenas para dar uma repassada no traçado, até porque a pista está em boas condições e em uso pelos pilotos locais e da região.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente com desconto até sexta-feira no site da FCM – clique aqui para fazer sua inscrição – ou no sábado, na secretaria de prova.

No sábado serão feitas duas sessões de treinos, com início às 14 horas. No domingo o warm-up começa às 9 horas e às 11 horas tem início a sequência de baterias válidas para a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Motocross 2014.

A prova integra a programação de aniversário dos 264 anos da fundação de São José (19 de março), e conta com o apoio da Prefeitura de São José, da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Mega Jet, Supermercados Gêmeos e Simotos. O Campeonato Catarinense de Motocross 2014 tem a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e apoio da Geração Yamaha, Destak Transportes, Motoshop Racing, TBT Suspensões e Motos Neno Yamaha.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.